Auditório da FIEPA


Com mais de meio século de história, a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) atua de forma decisiva em prol do desenvolvimento do setor produtivo paraense. Formado por três instituições – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e ainda pelo Centro Internacional de Negócios (CIN) e pelo Programa de desenvolvimento de Fornecedores (PDF), a Fiepa busca atender de forma ampla às necessidades da indústria no estado, desde a instalação até o bem estar do trabalhador industrial.

A Fiepa influencia cada vez mais os destinos do Estado ao reivindicar infra-estrutura, defender grandes projetos e estimular a verticalização da produção. Essa é uma luta que transcende os interesses industriais e beneficia toda a população paraense.

Hoje, a Federação é a porta-voz dos interesses do setor industrial perante a sociedade e ao poder público, participando ativamente das principais ações que determinam os rumos da economia paraense. São filiados à Federação 40 sindicatos, que reúnem representantes dos variados segmentos produtivos e que tornam a entidade uma das principais instituições de classe da história do Pará.

Tv. Quintino Bocaiúva, 1588

Nazaré – Belém (PA)

66035-190

Auditório Albano Franco

auditorio-da-fiepa

Localização

logo-fiepa-01